Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Comentários recentes


subscrever feeds


A nova Colecção de Outono/Inverno 3013-2014 da marca Gluen já foi lançada e apresenta-se em três temáticas essenciais: Candy Romance, Centruy Romance e Irreverent & Chic.

 

Mas cada temática tem o seu encanto:

 

Candy Romance – Neste tema as cores rosa seco, castanho apagado e Bordeux são os tons dominantes, em looks descontraídos que realçam a figura feminina. As peças de destaque desta temática são os vestidos, coletes, de pêlo bordeaux, tops discretos ou com brilho ousado, camisolas de gola alta, kispos de tons suaves, Blazers e casacos tricotados.

 

Já o Candy Romance privilegia o lado romântico e urbano. Os tons amarelos, ocre, castanho, cru e azul cinza são predominantes nesta linha. As silhuetas descontraídas e confortáveis, em tecidos esvoaçantes dão destaque a gráficos florais, inspirados nas pinturas renascentistas. Sendo assim um look considerado casual, chic, confortável e feminino onde os vestidos e tops leves, Tricotados com fios lurex, blusões e peles falsas com pêlo são essenciais no teu armário.

 

Por fim temos a ultima temática o Irreverent & Chic onde os tons neutros, quebrados rosa e verde-escuro, destaca a silhueta feminina e sexy, com peças de inspiração barroca. A pensar numa mulher cosmopolita e sofisticada.  

 

Resumindo esta colecção foi criada para uma mulher sofisticada e elegante, onde a versatilidade de estilos se exalta e permite variar de looks para que esteja bem em qualquer ocasião do dia e da noite.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.




Comentários recentes


subscrever feeds